Quem me conhece sabe que eu tenho um odiosinho de estimação por essa personagem fictícia que se dá pelo nome de Luxiana Abeu. Tanto essa personagem fictícia como a outra que ela também representa chamada Florbela.
Mas nem sempre a fama dura (graças a deus), e mais cedo ou mais tarde a nossa amiga florbela, para ganhar a vida, vai optar por continuar no mundo do ecpectáculo, segundo fonte segura. O que contraria os boatos que ela se iria tornar freira carmelita, reverenda de uma seita kualker ou mesmo trabalhadora da noite, tendo como ponto de trabalho a zona do marquês no Porto, ou para não mudar de cidade, a zona do parque eduardo sétimo em Lisboa...assim ficava mais perto do seu Federico, ou lá como o Homem, ou Mulher, ou outra coisa kualker se chama.
Mas pronto, a nossa amiga florbela vai continuar a ter um trabalho decente e com as suas experiências de representação, dos ídolos, e do dança comigo e vai criar um espectáculo de circo em que ela com o número que acabaram de ver vai ser a estrela principal...
nota: não e de excluir que o federico também entre num número nesse circo...seria uma versão moderna do Jesus Cristo Superstar...com morte e ressurreição e tudo.
be my guest...
Nenhum comentário:
Postar um comentário